top of page
Para receber novidades, inscreva-se:

Obrigado pelo contato!

Este é um blog de participação espontânea e colaborativa.

As opiniões aqui emitidas não refletem o pensamento da Editora.

Palavras Libertam


Por Camilo de Lellis Fontanin



“Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas”. Mario Quintana


Palavras podem transformar uma realidade.


O momento crítico que experimento agora, em que eu estou dividido entre escolher viver uma vida simples, até mesmo banal, ou uma vida onde eu possa realizar todos os meus sonhos de menino, me deparo com textos de alguns amigos autores e autoras.


O que eu posso dizer de tudo o que está me acontecendo? São tantas crises emocionais, mentais e os problemas de saúde que eu imaginei que precisavam ser reduzidos ao mínimo, senão, resolvidos para sempre, para que eu pudesse avançar. E, novamente, as palavras escritas estão me socorrendo e mostrando a infinidade de caminhos que posso seguir.


Leio-os com toda atenção e percebo o quanto suas palavras e ideias podem me amparar e caminhar comigo para uma vida de muitos sonhos. Tudo o que eu imaginei ser fantasia minha, acredito agora, pode se tornar realidade.



É o que eu estou percebendo e o que está me motivando a escrever. E, a cada dia que leio, eu ganho uma nova compreensão e novas ideias.





 

Autoria



Camilo de Lellis Fontanin, nasceu em 1962, na cidade de Americana. São mais de 50 anos de amor aos livros de Poesia, Romance, Conto, Crônica e também aos livros de Psicologia,  Psicanálise e Física.

Deixe seu comentário

Posts recentes

logo-panoplia.png
bottom of page