top of page
Para receber novidades, inscreva-se:

Obrigado pelo contato!

Este é um blog de participação espontânea e colaborativa.

As opiniões aqui emitidas não refletem o pensamento da Editora.

Carta para uma grande amiga

Por Camilo de Lellis Fontanin



Eu pretendia dizer o que eu escrevi abaixo para uma das mulheres mais importantes que passaram pela minha vida nos últimos 15 anos. Mas não consegui reunir forças e tempo suficientes para tanto. Então, eu torno público meu agradecimento e reconhecimento por toda a ajuda e dedicação de uma grande amiga: Rose Santana.


"Foi mais um ciclo que se fechou com a sua repentina saída daqui. Foram quase 3 anos convivendo com você. Eu aprendi muita coisa sobre eu mesmo e sobre você e suas relações com sua Bênção Sra Maria, seu filhão Tarik e com a sua sobrinha Aninha. Podem passar 10, 20, 40 anos e eu não vou esquecer de você. Eu terei assunto para conversar com o meu anjo da guarda quando estiver rezando, por muito tempo. Mas, o que eu gostaria que você soubesse... Eu fico até sem jeito de contar...


MUITO OBRIGADO PELA SUA AMIZADE. Por tudo o que você me ensinou sobre a difícil Arte de Viver, por ter me aguentando todo esse tempo, por ter caído na risada e também por ter derramado lágrimas comigo, por ter cuidado de mim com tanto amor e carinho como as minhas Bênçãos fizeram (Minha Mãezinha Herminia, minha Tia Cinira e a minha Irmã Ângela) e como o meu Irmão Zenão estava fazendo junto contigo.


MUITO OBRIGADO! Que o nosso Bom Deus continue te concedendo essa alegria, essa força de vida, esse amor ao próximo, essa paciência de mãe, essa risada gostosa, de sentir e de se contagiar com ela, e essa sensibilidade que soube ver por trás do meu sorriso o choro e a tristeza escondidos.


MUITO OBRIGADO, MINHA AMIGA ROSE SANTANA. QUE O NOSSO DEUS E NOSSA MÃEZINHA MARIA TE ACOMPANHEM E TE GUARDEM POR ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ."





 

Autoria



Camilo de Lellis Fontanin nasceu em 1962, na cidade de Americana. São mais de 50 anos de amor aos livros de Poesia, Romance, Conto, Crônica e também aos livros de Psicologia, Psicanálise e Física.



Deixe seu comentário

Posts recentes

logo-panoplia.png
bottom of page