Noi Soul

Noi_Soul.jpg

Noi Soul é baiana de nascença e residência, menina, mulher, gente de sorriso fácil e de abraço farto. Adora as letras e a magia de juntá-las com intenção. Natural de Vitória da Conquista, dançarina, atriz, poetisa, escritora, nutricionista, graduanda em Artes e criadora de conteúdos digitais. Participante da Antologia Poética Café com Poemas, Editora Cogito e de outras antologias poéticas.

Livros selo Panóplia

capa.jpg

“Cartas de Amor”

Editora Panóplia, Antologia digital, Ano: 2021

Sinopse: Quantos amores impossíveis conhecemos através da literatura? Tristão e Isolda, Romeu e Julieta, Páris e Helena são apenas alguns dos exemplos mais famosos. Desde o início dos tempos, tragédias amorosas conquistam nossa atenção e compaixão. Porque, naturalmente, nada é mais aguardado que um “viveram felizes para sempre”, ao fim de uma grande história de amor. Assim como na literatura, os amores impossíveis também acontecem na vida real, implorando por toda e qualquer forma de sobrevivência...

 

Download

capa.jpg

“Ouvindo as Estrelas”

Editora Panóplia, Antologia digital, Ano: 2021

Sinopse: “Ouvindo as Estrelas” trata-se de uma homenagem aos enamorados e um tributo a Olavo Bilac e à sua obra "Via-Láctea", onde o poeta brasileiro afirma que "(..) só quem ama pode ter ouvido / Capaz de ouvir e de entender estrelas". 

 

Download